PUBLICIDADE
Topo

Com contrato perto do fim, Ibrahimovic não sabe se permanece no Milan

Sueco tem contrato por mais três semanas e afirma não ter sido procurado para renovar - Marco Luzzani/Getty Images
Sueco tem contrato por mais três semanas e afirma não ter sido procurado para renovar Imagem: Marco Luzzani/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 20h39

O destino de Zlatan Ibrahimovic após a temporada 2019/2020 é incerto. Na reta final de seu contrato com o Milan, sua atual equipe, o veterano atacante sueco não sabe se permanecerá na equipe.

O compromisso de Ibrahimovic tem opção de renovação até o final da temporada 2020/2021. No entanto, em entrevista à Sky Italia, o jogador afirmou não ter sido procurado pela equipe para conversar sobre uma possível permanência.

"Ano que vem? Veremos. Eu ainda tenho três semanas de contrato. Ninguém conversou comigo sobre o futuro, de minha parte ou da parte do Milan. Aqui, nada é sabido sobre o futuro agora", afirmou.

Atualmente com 38 anos, Ibrahimovic foi anunciado pelo Milan no final de 2019 para sua segunda passagem — antes, defendeu o clube entre 2010 e 2012. Desde então, segundo dados do site ZeroZero, foram 14 jogos e seis gols. O Milan é o sétimo colocado do Campeonato Italiano.

Ibra indica que só ficará se puder ser fazer a diferença em campo. "Eu continuo a jogar apenas se puder trazer resultados", diz. "Não sou mascote."

Milan