Topo

Gabigol e Renato Gaúcho são flagrados sem máscara em sábado de sol no Rio

Gabigol e Renato curtem dia ensolarado no Rio - AgNews
Gabigol e Renato curtem dia ensolarado no Rio Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

11/07/2020 17h10

Enquanto muita gente, incluindo esportistas, não sai de casa por nada, o atacante Gabigol e o técnico Renato Gaúcho foram vistos hoje no Rio sem demonstrar muita preocupação com as medidas de distanciamento social e as recomendações da OMS, prefeitura e governo do estado.

Ídolo do Flamengo, Gabigol saiu de carro, acompanhado de um amigo, para almoçar em um restaurante localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele e o colega foram fotografados na entrada e saída do local sem utilizar máscaras.

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol - Dilson Silva - Dilson Silva
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol
Imagem: Dilson Silva

Já Renato, técnico do Grêmio, aproveitou sua temporada na capital fluminense para curtir mais um dia de praia em Ipanema, na zona sul, como vem fazendo com frequência. Ele também dispensou máscara e, além de aproveitar o mar, ainda parou em um quiosque na orla.

Renato Gaúcho curte praia no Rio durante a pandemia - Daniel Delmiro - Daniel Delmiro
Renato Gaúcho curte praia no Rio durante a pandemia
Imagem: Daniel Delmiro

Vale lembrar que prefeito Marcelo Crivella ainda não autorizou o acesso normal às praias no processo de reabertura das atividades no Rio. Isso deve acontecer apenas após a vacina. A prefeitura deslocou agentes para fiscalizar e multar quem não estiver usando máscara neste fim de semana.

O governo do Rio anunciou também que multará em R$ 106,65 pessoas que estejam sem a proteção em espaços públicos, transportes públicos, estabelecimentos comerciais e repartições públicas estaduais. O valor pode chegar a R$ 700 no caso de pessoas jurídicas.