Topo

Botafogo tem mudanças nas laterais e Flu é escalado com três volantes

Odair Hellmann, técnico do Fluminense, e Paulo Autuori, técnico do Botafogo, já trabalharam juntos no Inter - Colagem de fotos de Lucas Merçon / Fluminense e Vitor Silva / Botafogo.
Odair Hellmann, técnico do Fluminense, e Paulo Autuori, técnico do Botafogo, já trabalharam juntos no Inter Imagem: Colagem de fotos de Lucas Merçon / Fluminense e Vitor Silva / Botafogo.

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/07/2020 15h31

O Botafogo e o Fluminense estão definidos para se enfrentar por uma vaga na final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, na tarde de hoje (5), às 16h, no estádio Nilton Santos. A equipe do técnico Paulo Autuori tem mudança nas duas laterais, em relação a partida que empatou em 0 a 0 contra a Portuguesa-RJ, a entrada de Danilo Barcelos e Barrandeguy e a volta de Gatito Fernández no gol. Já o Tricolor carioca terá três volantes: Marcos Paulo deixa o time para a entrada do meio-campista Dodi.

Dessa forma, o Glorioso vai a campo com: Gatito, Barrandeguy, Marcelo, Kanu, Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Já a equipe dirigida por Odair Hellmann terá três mudanças: Digão ocupa a vaga de Matheus Ferraz, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo no empate diante o Macaé, Dodi jogará no lugar do atacante Marcos Paulo e Egídio tretoma a titularidade após cumprir suspensão. Sendo assim o Flu terá na partida: Muriel; Egídio, Nino, Digão e Gilberto; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Wellington Silva, Nenê e Fred.

A partida começa às 16h e você pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL. Em caso de empate, a vaga na final da Taça Rio fica com o Fluminense, pois teve a melhor campanha de seu grupo.