PUBLICIDADE
Topo

Zidane torce para Messi ficar no Barcelona: 'Queremos os melhores na liga'

Técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane torce para que Messi não deixe o Barcelona - JUAN MEDINA
Técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane torce para que Messi não deixe o Barcelona Imagem: JUAN MEDINA

Do UOL, em Porto Alegre

03/07/2020 09h33Atualizada em 06/07/2020 11h24

Classificação e Jogos

Técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane poderia torcer pelo enfraquecimento do principal rival. Mas o que ele faz é exatamente o contrário. Em entrevista coletiva, o francês afirmou que espera que Lionel Messi siga defendendo o Barcelona

"Eu não sei o que está acontecendo, mas espero que Messi não deixe o Barcelona. Estamos na Liga e queremos os melhores na Liga", opinou o francês após a vitória do Real por 1 a 0 sobre o Getafe, ontem.

Segundo informações da rádio espanhola "Cadena SER", Lionel Messi teria desistido de renovar seu contrato com o Barcelona, que tem validade até o fim da próxima temporada, em junho de 2021. As conversas, inclusive, já começaram entre o presidente Josep Maria Bartomeu e o pai do craque.

De acordo com a rádio, o jogador está cansado de todos os problemas existentes em torno do clube catalão, de vazamentos que ocorrem de dentro para fora da equipe, do ambiente ruim que rodeia o elenco e, acima de tudo, de sempre levar a culpa nos reveses ou nas crises.

"Eu, sinceramente, não sei o que vai acontecer (com Messi)", concluiu Zidane.

Com a vitória sobre o Getafe, o Real Madrid abriu quatro pontos de vantagem sobre o Barça na disputa pelo título do Campeonato Espanhol. Na manhã de hoje, o clube merengue até provocou o adversário nas redes sociais.

O Real encara o Athletic Bilbao neste domingo, fora de casa. Já o Barcelona terá pela frente o Villarreal, também como visitante.

Real Madrid