PUBLICIDADE
Topo

Kanu celebra classificação do Botafogo, mas faz alerta por ajustes no time

Zagueiro Kanu em ação no duelo do Botafogo com a Portuguesa-RJ - Vitor Silva/Botafogo
Zagueiro Kanu em ação no duelo do Botafogo com a Portuguesa-RJ Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

02/07/2020 00h16

O zagueiro Kanu celebrou a classificação do Botafogo à semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time alvinegro avançou na competição após empate sem gols com a Portuguesa-RJ, na noite desta quarta-feira, no Luso-Brasileiro.

"Tem de se comemorar. É uma vaga para semifinal, um jogo importante, jogo único. Tem de se preparar. Temos pouco tempo [para preparação. Hoje foi um jogo equilibrado, mas conseguimos nos portar bem, não tomamos gol, o que é importante. Agora, é ajustar, ir para semifinal e conquistar a vitória, para chegar à final e conquistar o título", disse.

O defensor também enalteceu o companheiro de zaga Marcelo Benevenuto, que completou 100 partidas com a camisa alvinegra. Eles atuaram lado a lado nas categorias de base e, inclusive, foram campeões do Brasileiro Sub-20 de 2016.

"Maravilhoso. Fico muito feliz por ele. Neste estádio mesmo [Luso-Brasileiro] já levantamos títulos. Poder voltar a atuar com ele é maravilhoso. Espero mais vezes [jogar junto] e poder levar o Botafogo adiante, pensando em coisa maior", afirmou.

Botafogo