PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Bayern de Munique fecha compra de Leroy Sané por R$ 273 milhões, diz jornal

Leroy Sané aplaude torcida do City após jogo contra o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra - Robbie Jay Barratt/Getty Images
Leroy Sané aplaude torcida do City após jogo contra o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra Imagem: Robbie Jay Barratt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo*

30/06/2020 15h02

O Bayern de Munique acertou a compra de Leroy Sané, do Manchester City, por cerca de 45 milhões de euros (R$ 273 milhões), mais complementos. O contrato será de cinco anos e a negociação, mesmo que certa, só deve ser concretizada no final da temporada 2019-20, segundo o jornal britânico The Guardian.

Sané não conseguiu ter muitas atuações nesta temporada. Lesionado na maior parte do tempo, o alemão participou de apenas três jogos, não marcou gols e nem deu assistências. Pelo City, o alemão atuou em 135 jogos, marcou 39 gols e deu 45 assistências.

O jogador alemão quer voltar ao seu país há algum tempo, e Bayern e City finalmente chegaram a um acordo para que isso aconteça. Ambos os times ainda estão na Liga dos Campeões, que tem conclusão prevista para agosto.

O técnico Pepe Guardiola já havia adiantado que o jogador não estava disposto a aceitar propostas para ficar e deveria deixar o clube.

"Leroy já falou que não quer renovar o contrato, o que quer dizer que ele quer sair, assim que passar este verão ou quando se encerrar o contrato", explicou Guardiola.

*Com informações da Lancepress