Topo

São Paulo

Saiba quem está emprestado e pode voltar ao São Paulo nos próximos meses

Hudson voltou a ser titular no Fluminense de Odair Hellmann - Lucas Merçon/Fluminense FC
Hudson voltou a ser titular no Fluminense de Odair Hellmann Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 04h00

O São Paulo não pretende fazer contratações no mercado da bola nos próximos meses. Ainda assim, o clube até poderia contar com reforços nos próximos meses. O Tricolor paulista tem jogadores emprestados para outras equipes que poderiam retornar ao Morumbi nos próximos meses ou em 2021.

Hudson é destaque no Fluminense. O jogador, que chegou a ser capitão do Tricolor paulista no ano passado, vai defender o time das Laranjeiras até o fim desta temporada. Como o contrato do volante com o São Paulo é válido até o fim de 2021, ele poderia retornar no início do próximo ano.

Revelado pelas categorias de base, o zagueiro Rodrigo foi emprestado para a Portimonense, de Portugal até o fim deste mês. Porém, até o momento, o técnico Fernando Diniz tem à disposição para o setor Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins, Walce e Diego Costa e não deve precisar utilizar o atleta de 21 anos. O jogador tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021.

Outra promessa da base que não teve uma sequência no profissional é Lucas Kal. O jogador hoje tenta ganhar experiência no América-MG e deve ficar por Belo Horizonte até o fim deste ano. O defensor tem acordo com o Tricolor até 2022.

Destaque no time de Rogério Ceni, em 2017, Júnior Tavares chegou até a ser sondado por clubes do exterior na época. Porém, perdeu rendimento e teve problemas fora de campo. Passou pela Sampdoria, da Itália, acabou sendo emprestado e hoje está no Portimonense até o 2021, sendo que o vínculo dele com o Tricolor termina um ano depois.

Por fim, o goleiro Jean tenta se reerguer após virar assunto policial. Em dezembro de 2019, o arqueiro foi preso nos Estados Unidos acusado de bater na esposa. O Tricolor resolveu liberá-lo para o Atlético-GO até janeiro de 2021. O jogador está vinculado ao São Paulo até dezembro de 2022, mas não deve retornar ao Morumbi.

São Paulo