Topo

Real Madrid

Real Madrid mandará partidas no estádio Alfredo Di Stefano

Real Madrid mandará partidas no Alfredo Di Stefano enquanto Santiago Bernabéu estiver em obras - Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images
Real Madrid mandará partidas no Alfredo Di Stefano enquanto Santiago Bernabéu estiver em obras Imagem: Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 15h00

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou, em carta endereçada aos sócios do clube, que as partidas do decorrer da temporada serão jogadas no estádio Alfredo Di Stefano, o que permitirá o avanço das obras no Santiago Bernabéu.

"Já há data para a La Liga recomeçar. As partidas restantes serão disputadas sem os nossos apaixonados torcedores nas arquibancadas. Por isso tomamos a decisão de jogar no estádio Alfredo Di Stefano, na Cidade Real Madrid, todos as partidas como mandante. Essa decisão nos permitirá avançar nas obras do estádio Santiago Bernabéu", disse Pérez.

No comunicado, o presidente ainda agradece aos jogadores pela redução entre 10% e 20% de salários e a todos os funcionários pela colaboração diante da queda de receita do clube pela paralisação dos jogos.

"Neste processo, quero ressaltar o esforço coletivo de jogadores, técnicos, executivos e empregados do clube que renunciaram a uma parte de seus salários, para reduzir os impactos econômicos previsíveis. Na mesma linha, quero agradecer a generosidade dos sócios que dirigiram ao clube sua intenção de renunciar aos direitos derivados da interrupção das competições."

Real Madrid