PUBLICIDADE
Topo

Do BBB para o PES: Hadybala participa do 1º Torneio Futebol Muleke no UOL

UOL
Imagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

30/05/2020 04h00

Depois de aparecer nas telas da TV de todo o Brasil como participante do Big Brother Brasil 20, o ex-jogador de futebol Hadson Nery, o Hadybala, topou mais um desafio: vai buscar o título do 1º Torneio Futebol Muleke de videogame, organizado pelo UOL para ajudar a combater o coronavírus em comunidades carentes. O paraense é um dos 16 jogadores que se enfrentarão em um mata-mata no jogo Pro Evolution Soccer 2020 até a grande final, que será no próximo domingo (7).

O ex-BBB avisa que chega destreinado para o torneio. "Eu jogava muito, mas há muito tempo que não pega o videogame. Eles estavam com meus filhos. Até tentei treinar nessa semana, mas descobri que o controle está com problema. Vamos ver se eu encontro algum lugar aberto aqui para conseguir um novo".

Hadybala não terá muito tempo para isso: ele faz o jogo de abertura das oitavas de final contra o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, em um duelo que promete provocações dos dois lados. A partida vai ao ar às 16h30 da segunda-feira (1); você poderá acompanhar esse e todos os outros jogos do torneio aqui no UOL. Fique ligado nos jogos para curtir a brincadeira e fazer sua doação!

Futebol