PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

'Ninguém nesta idade vale tanto', diz ex-jogador do Real sobre Vinicius Jr.

Vinicius Jr. não vale o preço pago pelo Real Madrid, na avaliação de ex-jogador do clube - Quality Sport Images/Getty Images
Vinicius Jr. não vale o preço pago pelo Real Madrid, na avaliação de ex-jogador do clube Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2020 11h54

Ex-jogador do Real Madrid e atualmente técnico do Tianjin Tedam da China, Uli Stielike disse que Vinicius Júnior custou muito caro ao clube. Em entrevista ao jornal As, o profissional afirmou que 'ninguém com esta idade vale tanto'.

"Nem Vinicius, nem ninguém nesta idade vale tanto. Me parece lamentável que paguem estes preços pelos jogadores", opinou Stielike.

Vinicius Júnior foi comprado pelo Real Madrid com apenas 17 anos por 45 milhões de euros (R$ 267,9 milhões na cotação atual).

Uli, de 65 anos, planeja se aposentar ao fim da temporada. Como atleta, ele defendeu o Real entre 1977 e 1985. A carreira como técnico tem passagens por clubes da Ásia, Suíça e Alemanha, além de ter sido auxiliar técnico da seleção da Alemanha e treinador principal da Alemanha sub-21 e da Costa do Marfim.

Com 19 anos, Vinícius Júnior tem conquistado cada vez mais espaço no elenco do Real Madrid. Na atual temporada ele disputou 28 jogos e marcou quatro gols.

Real Madrid