Topo

Pogba compra apartamento de luxo em Miami e será vizinho de Beckham

Modelo de apartamento onde Pogba adquiriu unidade, próximo a Beckham - Divulgação
Modelo de apartamento onde Pogba adquiriu unidade, próximo a Beckham Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

20/05/2020 08h33

O francês Paul Pogba comprou uma das unidades de apartamento do edifício One Thousand Museum, em Miami. O prédio, assinado pela arquiteta Zaha Hadid, tem espaços luxuosos e já contava com um morador famoso no futebol, David Beckham.

A família Beckham comprou seu apartamento no prédio no início deste ano. Agora, o meio-campista do Manchester United, que negocia saída do clube, será vizinho do antigo astro inglês.

O acordo de compra foi confidencial, com valores mantidos em sigilo. Porém, a avaliação dos imóveis do local aponta ao menos 10 milhões de dólares (R$ 57,6 milhões na cotação atual) de investimento.

Todos os apartamentos possuem áreas de estar futuristas, pé direito alto, iluminação sob medida e sistema de som, vídeo e segurança integrados.

O edifício ainda conta com áreas comuns como spa, áreas de relaxamento reservadas e uma área de piscina coberta no 61º andar, com vista para a cidade, além de um heliponto.

Pogba ainda não tem certeza sobre onde atuará na próxima temporada. Pouco aproveitado pelo United, ele é alvo de Juventus e Real Madrid.

One Thausand Museum, prédio onde Pogba será vizinho de David Beckham - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no primeiro parágrafo, Zaha Hadid é arquiteta, e não arquiteto. A informação foi corrigida.