Topo

Manchester United

Manchester United muda de ideia e fará proposta por Coutinho, diz jornal

Coutinho pertence ao Barcelona, está emprestado ao Bayern de Munique, e na mira do Manchester United - Pedro Martins / MoWA Press
Coutinho pertence ao Barcelona, está emprestado ao Bayern de Munique, e na mira do Manchester United Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Do UOL, em Porto Alegre

20/05/2020 09h29

O Manchester United mudou de ideia sobre Philippe Coutinho. Depois de desistir da contratação do meia do Barcelona, o clube inglês pretende uma nova oferta para firmar com o brasileiro, segundo o jornal Daily Star.

Chelsea, Tottenham e Newcastle nunca saíram da briga pelo meia de 27 anos. Mas o Manchester, depois de indicar oferta milionária, tinha saído da disputa. O recuo não foi definitivo e agora a ideia é tentar de novo.

O Manchester tem três alvos definidos para a próxima janela de transferências. Com Sancho, Bellingham e Grealish, o clube pode gastar mais de R$ 1,5 bilhão. Coutinho seria uma oportunidade de mercado.

De acordo com a publicação, o empresário Kia Joorabchian está ouvindo sondagens de clubes para tratar do futuro do atleta. Segundo o agente, nenhuma negociação foi aberta até o momento.

Enquanto isso, o Bayern de Munique tenta ampliar o empréstimo dele para conclusão da temporada.

O Barcelona, donos dos direitos do atleta, também não tem a situação definida. Além de ouvir interessados, o clube cogita manter Coutinho para ser aproveitado pelo técnico Quique Setién.

Manchester United