PUBLICIDADE
Topo

Depois do Atlético-MG, Cruzeiro suspende atividades do elenco profissional

Jogadores do Cruzeiro tiveram atividades suspensas por tempo indeterminado - Fernando Moreno/AGIF
Jogadores do Cruzeiro tiveram atividades suspensas por tempo indeterminado Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

17/03/2020 18h40

O Cruzeiro informou que a partir desta quarta-feira (18), os jogadores serão liberados por tempo indeterminado das atividades na Toca da Raposa. A medida foi tomada como forma de prevenção ao Covid-19. O mesmo ocorreu nos rivais Atlético-MG, que também fechou a Cidade do Galo para atividades do elenco profissional, e no América-MG, que interrompeu os trabalhos no CT Lanna Drumond.

A princípio, a diretoria do Cruzeiro optou por suspender apenas as atividades das categorias de base. Na última segunda e nesta terça-feira, os jogadores do elenco principal compareceram à Toca da Raposa e treinaram normalmente. Agora, a assessoria do clube informou que os atletas comparecerão novamente ao CT, mas serão liberados após uma reunião com Ricardo Drubscky, novo diretor de futebol.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que seu elenco principal se reunirá com o novo diretor de futebol, Ricardo Drubscky, na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, e, após o encontro, atletas e comissão técnica serão liberados. Todas as atividades no CT profissional ficarão suspensas por período indeterminado", informou o clube.

Cruzeiro