Topo

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia atacante colombiano emprestado pelo Palmeiras

Promessa terá parte dos salários paga pelo Palmeiras, que o emprestou até o fim da temporada - Cruzeiro/Divulgação
Promessa terá parte dos salários paga pelo Palmeiras, que o emprestou até o fim da temporada Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

16/03/2020 16h22

O Cruzeiro oficializou a contratação do jovem Iván Angulo, que desembarcou em Belo Horizonte emprestado pelo Palmeiras. Aos 20 anos, o jogador chega na condição de empréstimo até o final da temporada.

Depois de algumas semanas de negociação, Angulo quase saiu dos planos do Cruzeiro, mas o clube conseguiu se acertar com os representantes do atleta e sacramentar o negócio. A jovem promessa terá parte dos salários pagos pelo Palmeiras até o final do ano na Toca da Raposa.

A chegada de Angulo ao Cruzeiro, no entanto, contrapõe com o momento de baixa que vive o clube. Ao mesmo tempo que fechou a contratação do atleta, a diretoria segue sua busca pela contratação de um novo treinador e de um diretor de futebol. Na tarde/noite do último domingo (15), Adilson Batista foi demitido do cargo de treinador. Junto com ele, o diretor Ocimar Bolicenho também deixou a agremiação.

Velocista, Angulo atua pelas beiradas e também tem o drible como um dos seus pontos fortes. As características vão ao encontro a uma das necessidades do Cruzeiro. Além de um atacante, a diretoria ainda pensa em contratar um meia e um lateral para o lado esquerdo e outro para o lado direito.

Cruzeiro