Topo

Vai jogar? MC Livinho é inscrito pelo Audax para disputa da A2 do Paulista

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Brunno Carvalho e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

07/03/2020 14h53

O Audax registrou o cantor MC Livinho como jogador para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. O artista de 25 anos apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no site da Federação Paulista de Futebol.

Ainda não está claro, no entanto, se Livinho realmente participará dos jogos do clube. Em contato com a reportagem, Cristian Mendes, diretor de futebol do Audax, confirmou o "reforço", mas afirmou que não poderia dar informações sobre a utilização do cantor nas partidas.

Procurada pelo UOL, a assessoria do artista confirmou a contratação, mas não revelou se ele vai se dedicar apenas ao futebol ou se voltará ainda para a música.

O Audax enfrentará a Portuguesa hoje, às 15h (de Brasília), pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Está prevista uma ação com o cantor durante o intervalo da partida.

Sucesso nas redes sociais e no YouTube, Mc Livinho costuma participar das tradicionais partidas de fim de ano organizadas por boleiros. Normalmente, ele atua como atacante.

De acordo com o registro feito na Federação Paulista de Futebol, Livinho assinou um contrato até o dia 31 de maio deste ano.

O Audax está na sétima colocação da A2, com 13 pontos, um ponto a mais que o São Caetano, primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Foi informado incorretamente que quatro times se classificarão para a próxima fase da A2. Na verdade, são oito clubes.