Topo

Carioca - 2020

Elenco da Portuguesa-RJ é agredido após torcida rival invadir vestiário

Marcas de sangue no chão do vestiário da Portuguesa-RJ após invasão de torcedores rivais - Divulgação/TwitterPortuguesa-RJ
Marcas de sangue no chão do vestiário da Portuguesa-RJ após invasão de torcedores rivais Imagem: Divulgação/TwitterPortuguesa-RJ

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/03/2020 19h20

Após golear a Cabofriense por 4 a 1, em Cabo Frio, pelo Campeonato Carioca, a Portuguesa-RJ passou por momentos de pânico. Torcedores do time da casa invadiram o vestiário dos visitantes e agrediram membros da comissão técnica.

O ônibus do clube da Ilha do Governador foi totalmente depredado. Pedras foram arremessadas e todas as janelas do veículo foram quebradas.

Durante o ataque, alguns funcionários da Portuguesa sofreram lesões e o chão do vestiário ficou manchado de sangue.

A assessoria da Portuguesa emitiu comunicado lamentando o episódio e cobrando as autoridades para que alguma atitude seja tomada contra os vândalos. A Cabofriense ainda não se pronunciou.

Veja nota na íntegra:

Atenção, o vestiário da Portuguesa, após a vitória contra o Cabofriense, foi invadido por torcedores da equipe mandante. Membros da comissão técnica da Portuguesa foram agredidos e ônibus da equipe todo depredado. Repudiamos essa atitude covarde.

A Associação Atlética Portuguesa foi desrespeitada e pede atenção das autoridades para este absurdo que está ocorrendo em Cabo Frio.