Topo

Audiência por pensão tira goleiro Jean de 'decisão' do Atlético na Copa BR

Paulo Marcos-ACG
Imagem: Paulo Marcos-ACG

José Eduardo Martins e Marcello De Vico

Do UOL, em São Paulo e Santos

03/03/2020 16h09

Resumo da notícia

  • Jean desfalcará o Atlético-GO no jogo de amanhã, contra o Santa Cruz
  • Goleiro participará de uma audiência de conciliação na quinta, em Salvador
  • Partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, acontece em Goiânia

O goleiro Jean não poderá defender o Atlético-GO no jogo de amanhã (4), contra o Santa Cruz, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. O arqueiro de 24 anos ficou fora da lista de relacionados para 'resolver problemas pessoais', segundo divulgou o clube.

O UOL Esporte apurou que o motivo da ausência de Jean é uma audiência de conciliação que ele terá de participar na quinta-feira (5), em Salvador. A ex-mulher Milena Bemfica acusa o goleiro de não pagar a pensão alimentícia para as três filhas.

Recentemente, Milena, que em dezembro acusou Jean de agressão nos Estados Unidos (o caso foi arquivado), publicou imagens nas redes sociais com o saldo de sua conta bancária e um diálogo que supostamente teve com o goleiro por WhatsApp pedindo para ele depositar a pensão.

Emprestado pelo São Paulo até o fim do ano, Jean fez apenas uma partida com a camisa do Atlético-GO. Ele não sofreu gols no empate por 0 a 0 contra o Crac, pelo Campeonato Goiano. Nos outros jogos, o titular Kozlinski foi o responsável por defender a meta rubro-negra.