Topo

Mourinho diz que Tottenham precisa ser cruel após derrota para os Wolves

Técnico do Tottenham José Mourinho pede mais agressividade do time após derrota para o Wolverhampton - Andew Couldridge/Action Images via Reuters
Técnico do Tottenham José Mourinho pede mais agressividade do time após derrota para o Wolverhampton Imagem: Andew Couldridge/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 16h59


O técnico do Tottenham José Mourinho disse em entrevista pós-jogo que falta sua equipe ser mais cruel, após derrota para o Wolverhampton por 3-2, pelo Campeonato Inglês, ontem, em seu novo estádio no norte de Londres.

Mourinho afirmou que seus jogadores foram dominantes na partida, porém, ainda falta uma certa agressividade para a equipe.

"Não temos essa agressividade. Nós somos bons demais, legais demais. Essa talvez tenha sido a única diferença entre as equipes."

O técnico ainda analisou em entrevista pós-jogo que contra uma equipe qualificada como são os Wolves, é necessária uma certa dose de crueldade no time.

"Contra uma equipe com jogadores qualificados, é preciso ser cruel nessas situações. Não temos jogadores com essa personalidade. É muito frustrante, estou triste, mas mais triste pelos jogadores, porque o desempenho individual foi muito bom", completou.

Mudanças na equipe

Os torcedores dos Spurs questionam Mourinho por não dar mais chances ao jovem atacante irlandês Troy Parrot na ausência por lesão de Harry Kane. Parrott já fez sua estreia pela seleção principal da Irlanda após completar 18 anos em fevereiro.

Para o técnico, o jovem atacante ainda não está preparado para ter uma chance na equipe titular.

"Ele não está pronto. É um bom garoto que queremos ajudar, não apenas em campo, mas também fora dele. Ele terá uma oportunidade quando acharmos que é certo. Ele entrou na relação do banco de reservas porque Lamela não tinha condições de jogo. Nós o colocamos nos últimos cinco minutos para dar mais espaço para o Dele (Alli)", explicou.