Topo

Em ação promocional de filme, comentarista da ESPN leva cão para estúdio

Mário Marra, comentarista da ESPN, leva cachorro para estúdio - Divulgação/ESPN
Mário Marra, comentarista da ESPN, leva cachorro para estúdio Imagem: Divulgação/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 11h11

O Sportscenter desta quinta-feira contou com um convidado ilustre, Otto, o cachorro do comentarista Mário Marra. Em ação promocional do filme O Chamado da Floresta, o cão passeou pelo estúdio, fez alguns truques e encantou os apresentadores Marcela Rafael e Luciano Amaral.

A publicidade começou logo nos primeiros minutos do programa da ESPN, com os presentes se perguntando onde estaria Marra, que não apareceu para trabalhar. Na sequência, Luciano Amaral ligou, ao vivo, para o colega, que afirmou estar de folga. Após negativa dos apresentadores, o jornalista, que disse estar passeando com o cachorro, se comprometeu a ir ao estúdio.

"Mas, antes de começar, claro que a gente vai debater tudo isso, deixa eu dar bom dia para os nossos comentaristas... Tem algo de estranho aí!", disse Luciano Amaral ao notar a ausência de Mário Marra.

"Bom dia, Prates", cumprimentou Marcela Rafael.

"Eu estou aqui. O programa te um horário de início, todos nós sabemos, obviamente... Não sei o que aconteceu. Bom dia a todos", falou Raphael Prates.

"Fomos surpreendidos. Cadê o Mário Marra?", perguntou a apresentadora.

"Vou pedir desculpas, televisão ao vivo é isso. Acontece, às vezes..." falou Luciano que, na sequência, ligou para o colega.

"Tô de folga hoje. Estou passeando com o Otto", explicou Marra.

"Marra, vem para cá", pediu Amaral.

"Vem com o Otto mesmo", completou Marcela.

Mário Marra - Divulgação/ESPN - Divulgação/ESPN
Imagem: Divulgação/ESPN

Pouco depois, após o primeiro intervalo do programa, Mário Marra invadiu o estúdio ao lado de Otto. Após mostrar seu local de trabalho para o cão, o comentarista mandou o cachorro sentar e pegar um petisco no ar, além de brincar de 'Cadê o papai?'. Além disso, o jornalista compartilhou algumas de suas aventuras ao lado de Otto, que ganhou muitos carinhos dos presentes.

Por fim, ao se despedir do cão, Marcela Rafael explicou o motivo de Marra ter trazido seu companheiro para o estúdio:

"Por que a gente trouxe o Otto aqui? Porque a gente quer falar sobre a adaptação do clássico norte-americano O Chamado da Floresta", disse a apresentadora ao chamar o trailer do filme sobre o cachorro Buck, que estreia nesta quinta-feira.

A presença de Otto no Sportscenter de hoje também encantou os internautas. Confira: