Topo

Ferj anuncia ingresso solidário para a semi entre Boavista x Volta Redonda

Volta Redonda e Boavista vão se enfrentar na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca - André Moreira / Volta Redonda
Volta Redonda e Boavista vão se enfrentar na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca Imagem: André Moreira / Volta Redonda

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/02/2020 19h10

O ingresso para a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Boavista e Volta Redonda, neste domingo, será 1Kg de alimento não-perecível - prioridade para feijão, arroz, macarrão e açúcar. A partida será no Elcyr Resende, em Saquarema.

A ação acontecerá em uma parceria da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com o RioSolidario, que beneficiará as instituições Lar das Crianças Especiais de Saquarema e Associação Pestalozzi de Saquarema.

O torcedor que estiver interessado basta fazer a troca do alimento pelo ingresso. No próprio estádio haverá o posto de recolhimento e, posteriormente, será realizada a distribuição.

O RioSolidario é uma organização sem fins lucrativos, que há 24 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social, utilizando como bases a educação, a capacitação, a oportunidade, a autonomia e a conscientização.