Topo

Campinense x Atlético-MG: como assistir ao jogo da Copa do Brasil

Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Campinense-PB na noite de hoje pela Copa do Brasil - Fernando Moreno/AGIF
Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Campinense-PB na noite de hoje pela Copa do Brasil Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

11/02/2020 21h30

Campinense-PB e Atlético-MG se enfrentam amanhã, às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil 2020. O jogo ocorre no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

A partida será transmitida pela Globo para Minas Gerais e Paraíba. O restante do Brasil pode assistir ao duelo pelo SporTV3 e também pelo pay-per-view. Você também pode acompanhar o jogo pelo Placar UOL.

Rogério Correa será o narrador do jogo na TV Globo. Bob Faria se encarrega dos comentários. A Central do Apito está sob responsabilidade de Márcio Rezende de Freitas. Guto Rabelo estará na reportagem.

A equipe para a transmissão no SporTV3 e no pay-per-view é formada por Jader Rocha (narração), Pedrinho (comentários), Paulo César de Oliveira (Central do Apito) e Roger Casé (reportagem).

Ficha técnica
Campinense-PB x Atlético-MG

Motivo: 1ª fase da Copa do Brasil 2020
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Data: 12 de fevereiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)

Campinense-PB
Adilson Júnior; Igor, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Matheus Silva e Romário Becker; Fábio Júnior e Vargas (Rafael Ibiapino).
Técnico: Oliveira Canindé.

Atlético-MG
Michael; Maílton (Patric), Réver, Gabriel e Guilherme Arana (Fábio Santos); Zé Welison, Jair, Allan, Borrero (Hyoran) e Marquinhos; Di Santo.
Técnico: Rafael Dudamel.