Topo

Tévez cutuca River e faz comparação atual com melhor época do Boca Juniors

ALEJANDRO PAGNI / AFP
Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 10h32

O atacante Carlos Tévez, capitão do Boca Juniors, comemorou a boa fase de sua equipe, que está na 2ª posição do Campeonato Argentino, apenas três pontos atrás do River Plate.

Em entrevista concedida à Fox Sports local, o argentino aproveitou para alfinetar o maior rival do Boca - o River venceu a Libertadores em 2015 e 2018 e foi vice do torneio continental no ano passado, vivendo, segundo veículos da imprensa sul-americana, a melhor fase de sua história.

"No melhor momento do River de sua história, que é hoje, estamos brigando. Sempre lutamos. Eu também vivi o melhor período do Boca, e na época River não lutou. Não se falava em River. Então, eu, hoje, não penso no River. Essa é a verdade", cutucou Tévez.

Apesar de elogiar o trabalho de sua equipe, o atacante ex-Corinthians revelou que é necessário que o Boca Juniors melhore seu desempenho para voltar a ganhar títulos.

"Penso em ser melhor e temos que jogar muito mais. Precisamos trazer pessoas identificadas com a torcida para a nossa equipe Penso mais nisso do que qualquer outra coisa".