Topo

CR7 diz que, na infância, se imaginava bem longe do futebol aos 35 anos

REUTERS/Massimo Pinca
Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 11h06

O português Cristiano Ronaldo, que completou 35 anos ontem, brincou ao responder uma pergunta que abordava os pensamentos na infância sobre seu próprio futuro.

Em entrevista ao vivo concedida ao Canal 11, o atacante da Juventus mostrou bom humor ao ser questionado sobre onde imaginava estar aos 35 anos e usou o local de nascimento para fazer a revelação: "A pescar na [Ilha da] Madeira! Mas não era de cana, que custa muito, era de linha no dedo", disse.

Na sequência, Cristiano revelou que a ideia de se tornar um astro do futebol era inimaginável. "Nunca me passou pela cabeça. Sabia que era um sonho ser jogador profissional de futebol, mas jogar onde joguei e ganhar o que ganhei nunca passou pela cabeça".

Após falar do passado, o eleito cinco vezes melhor do mundo falou sobre a chance de disputar uma nova final da Liga dos Campeões.

"É possível. Jogar na Juventus me dá essa possibilidade de ganhar outra vez. Sabemos que é uma competição difícil, que depende de muitos fatores, mas acho que é possível porque temos uma boa equipe. Vamos passo a passo", falou.

Por fim, o português brincou com o próprio aniversário: "Hoje faço 35, mas vocês sabem que a idade biológica é 25".