Topo

Saiba como assistir Guaraní e Corinthians pela 'pré-Libertadores'

Cantillo, um dos principais reforços do Corinthians em 2020, estará em campo contra os paraguaios - Marcello Zambrana/AGIF
Cantillo, um dos principais reforços do Corinthians em 2020, estará em campo contra os paraguaios Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/02/2020 20h34

O Corinthians estreia amanhã (5) na Copa Libertadores da América 2020. O Alvinegro enfrenta o Guaraní, do Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no estádio La Olla Azulgrana, do Cerro Porteño, pelo jogo da segunda fase da competição, conhecia no Brasil como "pré-Libertadores". A partida terá cobertura em tempo real do Placar UOL.

Na televisão, o jogo terá transmissão pela TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e Caio Ribeiro. As reportagens ficam por conta de Edgar Alencar. Na Central do Apito, os comentários são do ex-árbitro Paulo César Oliveira.

No SporTV, a narração é de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens ficam por conta de Anselmo Caparica. Na Central do Apito, os comentários são de Sálvio Spinola.

O jogo de volta entre Corinthians e Guaraní já ocorre na próxima semana, dia 12, na Arena de Itaquera.