Topo

Tite e Caboclo chegam à Colômbia para jogo da seleção no Pré-Olímpico

Tite observa a seleção em derrota para a Argentina em Riad, na Arábia Saudita -  Eurasia Sport Images/Getty Images
Tite observa a seleção em derrota para a Argentina em Riad, na Arábia Saudita Imagem: Eurasia Sport Images/Getty Images

Danilo Lavieri

Do UOL, em Bucaramanga (Colômbia)

02/02/2020 22h10

Tite chegou à Colômbia neste domingo para observar a partida da seleção brasileira sub-23 amanhã, contra os donos da casa, às 22h30, na estreia do quadrangular final do Pré-Olímpico.

O treinador chegou ao lado do coordenador da CBF, Juninho Paulista, e do presidente da entidade, Rogério Caboclo. Eles viajaram do Brasil até Bucaramanga em voo fretado.

Bruno Guimarães é um dos atletas que estão no radar da comissão técnica. Matheus Henrique já foi inclusive convocado por Tite, assim como os goleiros que participaram de um período de testes com Taffarel na principal.

Tite não ficará no mesmo hotel que a delegação está na cidade e assistirá somente ao primeiro jogo. Depois, viajará para a Europa ao lado de Juninho Paulista para mais observação.

Nos próximos jogos, contra Uruguai e Argentina, a seleção principal será representada por Cléber Xavier, auxiliar número 1 de Tite.

A primeira convocação está marcada para o início de março, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Bolívia e Peru.