Topo

Atlético-MG

Atlético-MG x Tombense: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro

Galo entrará em campo com time mesclado, poupando jogadores importantes para jogo da Sul-Americana - Fernando Moreno/AGIF
Galo entrará em campo com time mesclado, poupando jogadores importantes para jogo da Sul-Americana Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

01/02/2020 16h00

Buscando manter a liderança do estadual, o Atlético-MG entra em campo amanhã (2) para receber o Tombense. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro e será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Quem quiser acompanhar o confronto poderá assistir pela TV Globo Minas, que transmitirá o jogo para o estado de Minas Gerais, menos para a cidade de Juiz de Fora e seus arredores. Outra opção será o canal Premiere, que exibirá o jogo para todo o território nacional.

Com sete pontos nos três primeiros jogos, o Galo lidera a tabela do estadual e precisa vencer para continuar no topo. Apesar do cenário, o técnico Dudamel já indicou que levará um time mesclado ao Independência, já que o compromisso seguinte do Atlético será contra o Union de Santa Fé, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Sem nada com isso, o Tombense tentará vencer no Horto e alcançar o Galo, já que soma quatro pontos nos dois primeiros jogos (a equipe ainda teve uma partida adiada).

ATLÉTICO-MG x TOMBENSE - 4ª RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 02/02/2020, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira
Transmissão: Globo Minas (menos para Juiz de Fora) e Premiere

Atlético: Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana e Lucas Hernández; Adriano e Ramón Martínez; Bruninho, Dylan Borrero e Edinho (Marquinhos); Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel.

Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Ibson e Marquinhos; Gersinho, Cássio Ortega e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.

Atlético-MG