PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Milton Neves volta a trabalhar, tranquiliza fãs e até brinca com torcidas

Milton Neves diz que volta a trabalhar nesta segunda-feira - Fernando Moraes/UOL
Milton Neves diz que volta a trabalhar nesta segunda-feira Imagem: Fernando Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 09h27

O apresentador Milton Neves tranquilizou seus fãs, nesta segunda-feira, após ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nos últimos dias, em função de duas hérnias e duas pedras no rim.

No sábado, o jornalista e blogueiro do UOL Esporte recebeu alta, mas por precaução, não trabalhou no domingo na rádio e TV Bandeirantes. Após postar no Twitter que estava "vetado pelo DM", Milton Neves informou ao UOL Esporte que volta a trabalhar normalmente nesta segunda e brincou com os companheiros de trabalho Neto e Denilson.

"Alô galera, sai do hospital na sexta eira e não trabalhei ontem por ordem médica, mas ainda bem que fique livres de duas grandes pedras no rim: a pedras Denilsa e Neta. Já estou normal nas minhas rádios Band a partir desta segunda-feira. Obrigado, gente! Ah, bebam muita água para "combater" pedra no rim", afirmou.

Milton Neves agradeceu a preocupação dos fãs e, com seu tradicional bom humor, ainda brincou com as torcidas do Corinthians e do Flamengo, duas das que mais costuma fazer brincadeiras.

"Tenham a certeza: dor no rim por pedras dói mil vezes mais do que ver o Corinthians campeão. Esse sufoco foi praga de nossa nação flamenguista que transformou sua urina em pedra como vingança de suas perseguições e secamentos contra nosso Mengão. Força pedra! Estamos juntos, pedra!", falou.

O quadro de pedra no rim é lembrado pelas dores terríveis que a pedra causa na lombar e no abdome. Dependendo, a intensidade consegue ser compara à dor do parto sem anestesia. Além disso, é possível ter vômitos, desmaios e cólicas extremamente dolorosas.

Mas também pode ser que você esteja com uma pedra no rim e nem tenha percebido. Muitas vezes, quando o cálculo está alojado nesse órgão, não há sintomas ou dor, e o problema só é percebido após um exame de ultrassom ou tomografia.
Saiba mais sobre pedra no rim e fique atento aos sinais.

Futebol