Topo

Getafe anuncia a chegada de Deyverson por empréstimo

Deyverson é anunciado no Getafe - Reprodução
Deyverson é anunciado no Getafe Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 06h58

O Getafe anunciou hoje a chegada do atacante Deyverson. O jogador já havia se despedido do Palmeiras na última semana e o acerto com o time espanhol já era considerado quase certo. Ele chega por empréstimo até o final da temporada europeia, em junho deste ano, com opção de compra ao final do vínculo.

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017 e viveu altos e baixos no clube paulista, tendo como melhor momento a conquista do titulo brasileiro de 2018.

Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a temporada 2020, Deyverson deixou um "até breve" para o Palmeiras em um texto nas redes sociais na última semana, no qual ainda se desculpou "se em algum momento não entregamos ao torcedor os títulos os resultados que vocês esperavam".

A chegada ao Getafe é uma volta de Deyverson ao futebol espanhol. O atacante defendeu Alavés e Levante antes de atuar no Palmeiras.

Deyverson passou por exames médicos hoje e será apresentado oficialmente pelo clube amanhã. O Getafe ocupa a quinta colocação do Campeonato Espanhol.