Topo

Palmeiras

Deyverson se despede do Palmeiras com agradecimento e pedido de desculpas

"Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras", diz atacante, que deve atuar pelo Getafe - REUTERS/Amanda Perobelli
"Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras", diz atacante, que deve atuar pelo Getafe Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 17h57

O atacante Deyverson divulgou hoje uma mensagem nas redes sociais para se despedir do Palmeiras. Contratado em 2017 junto ao Alavés, o jogador está de volta à Espanha, onde deverá atuar no Getafe por empréstimo.

Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a temporada 2020, Deyverson deixou um "até breve" para o Palmeiras no texto, no qual ainda se desculpou "se em algum momento não entregamos ao torcedor os títulos os resultados que vocês esperavam".

"Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilégio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube", diz ele no texto.

"Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês", acrescentou o atacante.

"Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilégio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase três anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira", acrescentou.

Por fim, Deyverson diz seguir "em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol".

Palmeiras