PUBLICIDADE
Topo

Ingressos de jogo do Barcelona pela Copa do Rei são roubados em Ibiza

Messi durante partida do Campeonato Espanhol - REUTERS/Albert Gea
Messi durante partida do Campeonato Espanhol Imagem: REUTERS/Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 16h24

A partida entre Barcelona e Unión Deportiva Ibiza, válida pela Copa do Rei, gerou uma grande expectativa na ilha espanhola e os ingressos esgotaram pouco depois do início das vendas. E tamanha espera acabou em um caso de roubo.

De acordo com o Diário de Ibiza, dois ladrões forçaram a entrada do escritório do Estádio Municipal de Can Misses e roubaram 40 ingressos para o jogo. Ainda de acordo com a publicação, o assaltantes teriam a intenção de revender as entradas.

Hoje, o clube usou as redes sociais para divulgar um comunicado oficial afirmando que todos os ingressos roubados foram cancelados. "O Ibiza pede aos potenciais compradores desses ingressos que entrem em contato imediatamente com a polícia", diz o documento.

A bola rola entre Ibiza e Barcelona às 15h da próxima quarta-feira (22). Neste final de semana, a equipe de Messi superou o Granada por 1 a 0, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Confira o comunicado na íntegra:

O Ibiza cancelou as quarenta entradas roubadas dos escritórios do clube no Estádio Municipal Can Misses. A entidade informa aos potenciais compradores da revenda que os ingressos não serão válidos para ver a partida entre Ibiza e Barcelona.

Cada um deles tem uma identificação, o que permitiu localizá-los e cancelá-los. Tratando-se de 40 lugares localizados no Fundo Sul do estádio, um controle especial será implantado no portão 3 do Can Misses, o ponto de acesso a essa área, para detectar entradas roubadas.

O Ibiza pede aos potenciais compradores desses ingressos que entrem em contato imediatamente com a polícia. Os ingressos subtraídos destinavam-se a funcionários da Academia de Ibiza e já foram restaurados para seus destinatários, que podem ocupar seus assentos durante a partida da Copa do Rey na próxima quarta-feira.

Esporte