PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ídolos do Corinthians, Neto e Marcelinho "criam enquete" sobre faltas

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 10h36

Neto e Marcelinho Carioca, ídolos do Corinthians, apareceram juntos em um vídeo divulgado no Twitter oficial da equipe paulista.

Os dois ex-jogadores, que ficaram marcados na história do clube também pela maestria nas cobranças de faltas, criaram uma espécie de enquete aos torcedores.

"E ai, Fiel! Falta aos 44 [minutos] do 2° tempo. Quem você escolhe?", perguntou Marcelinho, já ao lado do apresentador. "Eu escolho sabe quem? Netão, a canhotinha mágica", brincou o "pé de anjo".

"Eu já sou diferente, eu jamais escolheria eu mesmo. Eu escolho o maior de todos os tempos, o maior ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca", disse Neto. "E você, quem você escolhe?", completou o ex-camisa 10.

Nos comentários da publicação, os torcedores não conseguiram decidir um preferido. "Os dois", disseram dezenas de internautas.

Alguns entraram na brincadeira e optaram por Luan, novo jogador do clube que fez ontem, justamente de falta, o primeiro gol do clube no ano. O gol foi o primeiro da vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o New York City, pela Florida Cup.

Até o ex-jogador Alex, que também teve a carreira marcada por boas cobranças de faltas, surgiu na história. "Só fico com dó dos goleiros...", brincou.

Futebol