PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo divulga lista com jogadores que vão iniciar a pré-temporada

Equipe Sub-20 do Flamengo celebra o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 - Marcelo Cortes/Flamengo
Equipe Sub-20 do Flamengo celebra o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

02/01/2020 19h26

O Flamengo divulgou, hoje (2), a lista de jogadores que vão iniciar a pré-temporada no próximo dia 7, no CT Ninho do Urubu. O elenco profissional só retornará de férias no fim de janeiro, devido à disputa do Mundial de Clubes e, assim, o Rubro-Negro utilizará jogadores da base no começo do Campeonato Carioca.

Dentre os relacionados, alguns jovens que já estavam integrados ao grupo de cima e outros que fizeram parte da vitoriosa temporada do Sub-20.

Único reforço anunciado até o momento, o atacante Pedro Rocha, que estava no Cruzeiro e chega por empréstimo do Spartak Moscou (RUS), deve se apresentar ao longo da próxima semana.

A estreia rubro-negra no Estadual está marcada para o dia 18 de janeiro, com adversário ainda indefinido. A vaga será do segundo classificado na seletiva, que conta com America, Americano, Friburguense, Macaé, Nova Iguaçu e Portuguesa-RJ.

Por conta do conflito de datas entre o Carioca e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, o Flamengo acabou desistindo de participar da competição de base, após impasse em relação à lista de inscritos.

"Atletas que iniciam a pré-temporada na terça-feira (07.01), às 15h, no CT:
Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César".

Flamengo