Topo

Serve no seu time? Moreno diz que tem sondagens e cogita volta ao Brasil

Marcelo Moreno cogita volta ao Brasil nesta janela do mercado da bola - Aizar Raldes/AFP
Marcelo Moreno cogita volta ao Brasil nesta janela do mercado da bola Imagem: Aizar Raldes/AFP

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/12/2019 18h12

Marcelo Moreno tem mais dois anos de contrato com Shijiazhuang Ever Bright, mas não tem certeza se cumprirá por inteiro. O atacante da seleção da Bolívia, com passagens por Vitória, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro, diz que tem sondagens e cogita voltar ao Brasil.

"Sempre tem sondagens. Eu estou deixando tudo para meu empresário resolver e vamos ver se ano que vem voltamos ao Brasil", afirmou.

O jogador participa do amistoso beneficente promovido por D'Alessandro no Beira-Rio. Em Porto Alegre, cidade da família de sua esposa, o jogador sempre é citado como possibilidade de reforço de ambos os times.

"Eu tenho contrato por mais dois anos na China. Mas a gente está aberto a conversas, respeito muito os contratos que tenho e sempre procuro cumprir. Tenho um carinho enorme pelo pessoal da China, e eles muito respeito por mim. Vamos ver o que vai acontecer na temporada que vem", finalizou.

Marcelo Moreno tem 32 anos e marcou sete gols em 12 jogos até agora pelo time que defende na China.

O Lance de Craque reúne amigos de Paolo Guerrero e amigos de D'Alessandro no Beira-Rio. O evento, cuja renda é revertida em doações a instituições de caridade, chega a sua sexta edição.