Diniz lamenta empate do Fluminense contra o Atlético-MG no Brasileiro

O Fluminense esteve perto de vencer o Atlético-MG, em Cariacica, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir 2 a 0, os tricolores cederam o empate aos mineiros. O técnico Fernando Diniz lamentou os gols sofridos e o tropeço em coletiva de imprensa. No entanto, o treinador tratou de elogiar a atuação da equipe, principalmente no primeiro tempo.

"Acho que a gente fez um primeiro tempo muito bom. No segundo, eles voltaram melhores. Com as trocas a gente cresceu de novo, fizemos o segundo gol e tivemos chances de fazer o terceiro. Na hora de fazer a mexida, no arremesso lateral deles, uma bola morta, tivemos uma falha coletiva e tomamos o primeiro gol. No segundo gol, tomamos o gol com todo mundo atrás da linha da bola. A gente tem que corrigir, é muito difícil fazer dois gols no Atlético-MG. A gente perdeu dois pontos, e não ganhou um", disse.

Fim de jogo. Com gols de Germán Cano e Renato Augusto, Fluminense empata com o Atlético-MG em 2 a 2 em Cariacica.

O Tricolor volta a campo na quinta-feira, contra o Colo-Colo, pela @LibertadoresBR! pic.twitter.com/ceZ8Ox3KlW

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 4, 2024

Diniz também destacou o que é preciso trabalhar para o Fluminense voltar a crescer de produção.

"Eu acho que a gente tem que continuar com o mesmo volume de intensidade, de entrega e corrigir esses detalhes para a gente voltar a ser consistente nas vitórias", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Colo Colo-CHI, em Santiago. O confronto é direto pela liderança do Grupo A da Libertadores. Os tricolores estão com cinco pontos, um a frente dos chilenos.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes