PUBLICIDADE
Topo

Guardiola comete gafe em coletiva, e diz Bayern ao invés de Manchester City

Pep Guardiola conversa com Ederson após vitória do Manchester City sobre o Leicester - Jason Cairnduff/Reuters
Pep Guardiola conversa com Ederson após vitória do Manchester City sobre o Leicester Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 12h05

Josep Guardiola cometeu uma gafe na coletiva de imprensa após a goleada do Manchester City contra o Burnley, por 4 a 1, na noite de ontem.

O técnico estava falando sobre a partida quando "esqueceu" qual time comanda e trocou o nome do City pelo do Bayern de Munique. Guardiola foi treinador do time alemão entre 2013 e 2016.

Guardiola comentava sobre a adaptação do meio-campista Rodri ao time quando disse: "Ele se ajustou bem, e está ótimo nesta liga, honestamente. E eu acho que o Bayern de Munique...".

Imediatamente percebendo o erro, o técnico bateu na própria testa e consertou: "Ai, Bayern de Munique? O Manchester City... Bayern de Munique? Que p*rra é essa? Eu não sei o que eu estava pensando".

Depois, Guardiola voltou ao assunto de Rodri e completou: "Eu acho que o Manchester City comprou um jogador incrível para os próximos anos".

A "derrapada" do técnico vem justamente quando rumores apontam um possível retorno de Guardiola ao Bayern. Enquanto o agente do técnico disse, sobre o assunto, que "nada é impossível", o próprio Guardiola comentou que quer cumprir a totalidade de seu contrato com o City.

Futebol