Topo

Corinthians

Pedrinho vira dúvida no Corinthians após ser poupado em treino no Ceará

Pedrinho sentiu dores na panturrilha e pode ser substituído por Mateus Vital diante do Ceará - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Pedrinho sentiu dores na panturrilha e pode ser substituído por Mateus Vital diante do Ceará Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 19h08

O Corinthians realizou na tarde de hoje (3), em Fortaleza, o último treinamento antes do duelo com Ceará, válido pela 37ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante Pedrinho foi a ausência da atividade e virou dúvida para a partida.

Se não tiver condição de entrar em campo, Pedrinho, que sentiu dores na panturrilha, deve ser substituído por Mateus Vital. Outro atleta que não treinou no gramado foi o lateral-esquerdo Carlos Augusto, que realizou tratamento para tendinite. Danilo Avelar, assim, pode voltar à equipe caso ele não tenha condições de jogo.

O Corinthians do técnico Dyego Coelho, assim, deve ir a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Gabriel e Júnior Urso; Clayson, Pedrinho (Mateus Vital) e Janderson; Gustagol (Boselli).

O Corinthians soma 53 pontos no Brasileirão e ocupa a oitava posição na tabela. Uma vitória dá ao time alvinegro uma vaga na Libertadores, na fase que antecede à de grupos.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Igor
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson, Vagner Love e Madson

Corinthians