Topo

Futebol


Mancini vê "decisões erradas" no Atlético-MG, mas exalta empate com o Bahia

Vagner Mancini, técnico do Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Vagner Mancini, técnico do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2019 23h48

Vagner Mancini fez nova cobrança ao elenco do Atlético-MG no empate por 1 a 1 com o Bahia, na noite de hoje, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O técnico crê que o Galo tomou decisões erradas no jogo disputado na Arena Fonte Nova na noite de hoje.

Perguntado sobre o resultado, o treinador fez uma avaliação da atuação de seus comandados e não poupou críticas no que considera "erros de decisões".

"O que a gente lamenta é ter saído na frente e não ter segurado o resultado ou ampliado o marcador. Após o gol, tivemos quatro, cinco lances de contra-ataque. Se tivéssemos tomado a melhor decisão, faríamos o segundo gol. Demos campo ao Bahia, eles foram melhorando em campo e chegaram ao empate. Com as substituições, reorganizamos a equipe. A vinda do Réver para o meio-campo melhorou o jogo e voltamos a criar", comentou.

Mesmo que volte a criticar as decisões tomadas por seus comandados, Vagner Mancini vê o empate como um ponto importante na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

"Faltou a tomada de decisão. Tivemos quatro, cinco lances de saída de contra-ataque, e infelizmente pecamos no fundamento. A gente pecou, no domingo, perdemos em casa com um lance quase no final do jogo. É um ponto em que, nessa situação do campeonato, ele é importante", concluiu.

Futebol