Topo

Futebol


Cruzeiro pode ter retorno de Dodô para jogo contra CSA; veja provável time

Egídio não teve boa atuação contra o Santos e deverá voltar para a reserva se Dodô tiver condições de jogo - Alessandra Torres/AGIF
Egídio não teve boa atuação contra o Santos e deverá voltar para a reserva se Dodô tiver condições de jogo Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2019 04h00

O Cruzeiro se prepara para uma nova decisão no Campeonato Brasileiro. Às 21h30 de amanhã, o time celeste recebe o CSA, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Para a partida no Mineirão, o técnico Abel Braga deverá contar com a volta do lateral esquerdo Dodô.

Dodô está recuperado de um trauma no pé direito e ficou de fora da partida contra o Santos. Como Egídio foi muito mal naquele jogo, a tendência é que volte naturalmente ao banco de reservas. Entre os suplentes, Abel também poderá contar com Pedro Rocha, que estava suspenso na rodada passada.

A partida no Mineirão é extremamente decisiva para os dois times. O Cruzeiro está de volta ao Z-4 e abre a zona da degola com 36 pontos. O CSA tem 29 e pode até terminar a rodada matematicamente rebaixado, dependendo de outros resultados.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson; Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David; Sassá (Fred). Técnico: Abel Braga.

Principais dúvidas: Na lateral, Dodô está recuperado de trauma no pé e pode recuperar sua vaga no lugar de Egídio. No ataque, Sassá e Fred seguem brigando por uma vaga.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Rodriguinhos e Thiago Neves são os atuais jogadores na lista de pendurados.

Suspensos: o Cruzeiro não tem nenhum jogador suspenso para o jogo.

Lesionados: Rodriguinho e Dedé se recuperam de lesões no joelho direito e seguem no departamento médico celeste.

Futebol