Topo

André Santos revela como eram baladas com Ronaldo e Dentinho

Jogadores Ronaldo e André Santos em pré temporada pelo Corinthians na cidade de Itu em 2009. - Diego Padgurschi /Folhapress
Jogadores Ronaldo e André Santos em pré temporada pelo Corinthians na cidade de Itu em 2009. Imagem: Diego Padgurschi /Folhapress

Felipe Pereira e Leandro Miranda

Do UOL, em Florianópolis e São Paulo

27/11/2019 15h20

A chegada de Ronaldo ao Corinthians em 2009 foi marcante para André Santos. Em entrevista especial ao UOL Esporte, o jogador ficou até com medo de falar com uma lenda viva do futebol. Mas, aos poucos, quebrou o gelo e acabou amigo do Fenômeno. E até presenciou o dia em que o atacante pegou pesado em uma brincadeira com os garotos Dentinho e Lulinha, que gostavam de esconder os pertences dos outros jogadores.

"A gente descia pro café, eles [Dentinho e Lulinha] pegavam a chave do nosso quarto, bagunçavam, levantavam nossa cama. Quando a gente ia voltar, depois do lanche, você quer dar aquela deitada, aquela relaxada depois da janta, chegava no quarto e estava tudo bagunçado, lençol, cama virada. Quem foi? Foram os dois moleques".

E o gelo foi tão quebrado, que Ronaldo e André curtiram várias baladas juntos. O jogador disse que aproveitou tudo o que podia, independente de ser um jogador de futebol.

"Nas folgas, a gente ia pra casa do Ronaldo, virava madrugada, bebia pra caramba, curtia, fazia churrasco, fazia festa, saía para a balada. Até porque um atleta de futebol tem que ter o seu momento para tudo. Nunca deixei de fazer nada porque eu jogava futebol".

Confira essa e outras histórias de André Santos no especial sobre o jogador publicado hoje no UOL Esporte.