Topo

Libertadores - 2019

Susana Werner mostra Júlio César "100%" após desmaio: "Voltou inteiro"

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 08h56

O desmaio do ex-goleiro Júlio César durante a comemoração do título do Flamengo pela Libertadores, lá no estádio de Lima, no Peru, virou uma das imagens mais marcantes de ontem e rodou o mundo. Susana Werner, esposa do ex-jogador do Flamengo, tranquilizou seus seguidores e mostrou o marido em casa, já 100%.

Em seu Instagram, Susana fez post e stories com Júlio César. Em vídeo, mostrou o casal assistindo a um programa de TV esportivo juntos. Gente, tá tudo bem, ó. 100%. Ainda emocionado, mas tá tranquilão aqui", contou ela.

Em uma foto no feed da rede social, ela comemorou aliviada, com um vídeo da comemoração de Júlio César e o filho Cauet. "Meus homens enlouquecidos voltaram inteiros pra casa, ufa!".

O filho, que acompanhou o pai na viagem, também brincou nas redes sociais: "Quando é tanta emoção que teu pai desmaia", postou ele, com emoji de gargalhada.

Nos stories de Susana, ela ainda contou que demorou a saber os detalhes do que tinha ocorrido e até se desculpou pelos palavrões do filho na comemoração. "Queria pedir desculpas por quem se sentiu ofendido pelo tanto de palavrão que meu filho falou. Minha mãe, quando comecei a namorar o Júlio César, falou: 'Minha filha, fala pra esse seu namorado que ele fala muito palavrão'", riu Susana, falando sobre a "boca suja" do mundo do futebol.