Topo

Libertadores - 2019

River Plate desembarca em Lima para decidir Libertadores com o Flamengo

Guadalupe Pardo/Reuters
Imagem: Guadalupe Pardo/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/11/2019 21h21

O River Plate desembarcou na noite de hoje (20) a Lima, cidade na qual decide a Copa Libertadores no sábado (23), contra o Flamengo. O atual campeão do torneio chegou com tranquilidade e registrou os primeiros momentos na capital peruana nas redes sociais.

O time argentino pousou antes do rival carioca, que tem chegada prevista para ainda esta quarta-feira. A equipe de Jorge Jesus deixou o Rio de Janeiro no período da tarde sob grande festa dos torcedores, especialmente no Aeroporto do Galeão.

O clube comandado por Marcelo Gallardo já chegou ao hotel e teve a recepção de um grupo de torcedores, já instalados em Lima para acompanhar a decisão do torneio mais importante do calendário sul-americana.

O lateral Milton Casco conversou com a Conmebol ainda na pista do aeroporto de Lima e ressaltou o poderio do Flamengo, rival na decisão.

"Flamengo é uma grande equipe. Tem feito muitos gols e tem jogadores de muito poderio. Temos de estar atentos a tudo", destacou o jogador, campeão no ano passado com o River Plate.