Topo

Esporte


Arnaldo Ribeiro: "São Paulo vai precisar do Rogerio Ceni como treinador"

Do UOL

Em São Paulo

18/11/2019 15h48

O São Paulo empatou com o Santos na Vila Belmiro com gol de Daniel Alves no clássico do último sábado, com uma mudança de nível de desempenho entre o primeiro e o segundo tempos, mas segue sem conseguir subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

No terceiro bloco do podcast Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro voltou a considerar que o São Paulo busque um novo técnico para a próxima temporada em razão do longo tempo sem conquistar títulos. E o nome indicado por ele é um que foi treinador do clube não faz tanto tempo assim: Rogério Ceni.

"O São Paulo hoje em tese precisaria de um torcedor estrangeiro com perfil vencedor, não sei nem se o Sampaoli encaixaria. O São Paulo vai precisar do Rogério Ceni como treinador, o Rogério Ceni é um dos melhores treinadores brasileiros em termos de ideia", disse Arnaldo.

"O Rogerio Ceni é um cara capaz de catalisar as coisas e não deixar um monte de palpiteiros, o Rogério Ceni mais experiente, tendo feito a burrice de sair do Fortaleza para ir ao Cruzeiro, voltar para o Fortaleza e o time dele joga", completou.

Mauro Cezar Pereira lembrou dos problemas do ex-goleiro e ídolo do clube com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mas Arnaldo reforça o pedido por Ceni.

"Acho que o Leco não tem mais condição de barganhar nada", respondeu Arnaldo.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte