Topo

Corinthians

Mateus Vital treina e deve ficar à disposição no Corinthians contra o Inter

Mateus Vital, meia do Corinthians - Gabriel Carneiro/UOL
Mateus Vital, meia do Corinthians Imagem: Gabriel Carneiro/UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

15/11/2019 12h13

Resumo da notícia

  • Mateus Vital se tornou preocupação após deixar o último treino
  • Meia foi a campo normalmente hoje e deve ficar à disposição do técnico Dyego Coelho
  • Vital pode ficar com a vaga de Pedrinho, que está com a Seleção Brasileira Olímpica

O meia Mateus Vital, que sentiu uma pancada e deixou o treino de ontem, retornou e participou normalmente da atividade de hoje no Corinthians. O jogador deve ficar à disposição na partida deste domingo, às 18h, contra o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vital tinha se tornado uma preocupação após tentar voltar para o treino de ontem e não conseguir. Ele é o substituto natural de Pedrinho, que desfalca o Timão por causa da convocação da Seleção Brasileira Olímpica.

O duelo contra o Internacional é fundamental para as pretensões do Corinthians. Os dois clubes estão empatados com 49 pontos na sétima e oitava colocação, com os gaúchos na frente no número de vitórias. Se o torneio acabasse hoje, o Inter estaria classificado para a fase preliminar da Libertadores e o Timão ficaria fora.

O técnico Dyego Coelho não divulga a escalação da equipe, mas treinou com a mesma equipe durante toda a semana. A tendência é que o Corinthians vá a campo com: Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf, Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Boselli

Corinthians