Topo

Corinthians

"Escondidos" no banco mostram protagonismo e garantem empate ao Corinthians

Do UOL, em São Paulo

09/11/2019 22h43Atualizada em 13/02/2020 12h46

Mesmo tomando um gol do Palmeiras aos minutos finais, as atuações do goleiro Walter, que defendeu um pênalti, e de Michel Macedo, que fez um golaço aos 46 do segundo tempo, não deixaram de ser destaque no Corinthians. Os dois jogadores alvinegros saíram de campo na noite de sábado (9) com certa satisfação.

Walter e Michel, que não tiveram grandes chances de participação em campo durante o Campeonato Brasileiro e vinham "escondidos" no banco de reservas até então, puderam mostrar trabalho e fazer a diferença para o Corinthians no duelo contra o Palmeiras.

Michel Macedo falou em entrevista ao Canal Premiere: "É uma sensação muito boa poder ajudar. Infelizmente, em uma bola logo em seguida, sofremos o gol de empate. Mas isso é clássico, força, raça o tempo todo. Um empate fora de casa tá muito bom."

Já Walter, que não vibrou muito ao defender o pênalti cobrado por Scarpa, comemorou menos ao final do jogo em entrevista ao Canal Premiere: "A gente fez a linha certinha, o jogo inteiro, mas infelizmente teve essa última bola. Faz parte, é um ponto que é fora de casa. "

Não só os jogadores, mas também o técnico Dyego Coelho exaltou na coletiva de imprensa a mudança de postura e a qualidade do seu elenco: "O treino dá muita resposta. Você fala do Cássio, do Walter que pegou um pênalti... Temos de falar de todo mundo. O cara que entra e dá conta do recado só mostra que diretoria dá conta do recado. Quero dizer que estou feliz com o que temos."

Mesmo com uma boa avaliação, o empate preocupa os dois times. O Palmeiras teme a trajetória do Flamengo, hoje sete pontos acima na tabela. Já o Corinthians teve uma vitória e um empate após a saída de Fábio Carille e corre o risco de sair da zona de classificação da Libertadores.

Corinthians