Topo

"Teste de vestiário" pode definir se Luiz Adriano joga contra o Corinthians

Luiz Adriano comemora gol do Palmeiras contra o Vasco - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano comemora gol do Palmeiras contra o Vasco Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 16h34

A dúvida sobre a participação de Luiz Adriano no jogo de amanhã contra o Corinthians só será solucionada minutos antes de a bola rolar. O jogo está marcado para 19h, no Pacaembu. O jogador não foi a campo no treino do Palmeiras nesta sexta-feira e fez trabalhos específicos para a recuperação do incômodo que tem na coxa.

O atacante deixou a partida contra o Vasco, na quarta-feira, reclamando de dores, mas já apresentou melhoras logo no dia seguinte. Por conta disso, exames mais complexos não precisaram ser feitos.

A evolução de Luiz Adriano é satisfatória e o jogador deve passar por novos testes amanhã, no dia do clássico. Há, inclusive, a chance de o atleta ir com o grupo para o Pacaembu para o "teste de vestiário".

Se não tiver condições de jogo, o seu substituto deve ser Deyverson, que vinha sendo a escolha de Mano Menezes durante o mês que Luiz Adriano esteve afastado pelas mesmas dores na coxa.

Felipe Melo é outro desfalque do Palmeiras para o jogo de amanhã. Seu substituto deve ser Thiago Santos. Lucas Lima também está suspenso.

O provável time é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael (Willian), Dudu e Deyverson (Luiz Adriano).

Palmeiras