Topo

Palmeiras

"Me doeu na alma", diz Borja sobre declarações de Mano Menezes

Borja admitiu deixar o Alviverde em 2020 - Cesar Greco/Agência Palmeiras
Borja admitiu deixar o Alviverde em 2020
Imagem: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 13h34

Miguel Borja não escondeu a chateação pelas declarações de Mano Menezes sobre a sua trajetória no futebol. Em entrevista à rádio Blu, de Bogotá, na Colômbia, o atacante também não descartou deixar o Palmeiras, como já havia revelado o UOL Esporte.

O treinador do Alviverde disse, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que o atleta talvez não fosse a estrela que todos esperavam na sua contratação que custou mais de R$ 50 milhões. O atacante respondeu.

"Quando eu vi, me surpreendeu muito. Me doeu na alma, porque ele disse que eu não tinha uma trajetória para chegar ao Palmeiras. Não gostei de ser apontado. O futebol dá muitas voltas e hoje a gente não está tão bem, mas passa um tempo e estaremos melhores", afirmou o atleta.

"Eu falei com ele pessoalmente na quarta-feira, antes do jogo, antes do comunicado (do empresário), então eu disse que a declaração ficaria ali, mas avisei que meu empresário me defenderia. Eu treino todos os dias para melhorar, não quero seguir nesta posição porque não estou nada estável. Vai chegar o momento e serei abençoado de voltar a fazer gols", completou.

Borja voltou a dizer que gostaria de defender o Junior Barranquilla, sua equipe de infância, não descartou que isso aconteça já no ano que vem.

"Eu gostaria de jogar no Junior, se for para ser em 2020, estarei disposto a fazer, mas isso depende dos diretores", completou.

"Eu vou tratar de treinar bem para jogar melhor e sempre lembrarei dessas palavras antes de entrar em campo", finalizou.

Palmeiras