Topo

Palmeiras

Palmeiras: Luiz Adriano será reavaliado e presença em dérbi vira mistério

Luiz Adriano comemora gol do Palmeiras contra o Vasco - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano comemora gol do Palmeiras contra o Vasco Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 14h04

A presença de Luiz Adriano no jogo deste sábado entre Palmeiras e Corinthians, às 19h, no Pacaembu, é um mistério. O atacante sentiu dores na coxa direita na partida de ontem contra o Vasco e deixou o gramado reclamando do problema muscular.

O autor do gol da vitória passará por uma reavaliação em São Paulo, mas o resultado não deve ser divulgado para a imprensa. Amanhã, o Alviverde fará treino fechado na Academia de Futebol e a tendência é que tudo seja mantido em sigilo. Se necessário, Deyverson será seu substituto.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras fez um trabalho de recuperação ainda no Rio de Janeiro e voltará para a capital paulista para uma breve folga até sexta-feira.

Além de Luiz Adriano, o Alviverde não terá Lucas Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Melo, que pegou gancho de cinco jogos por gestos obscenos à torcida do Santos, também está fora.

Em contrapartida, o Palmeiras conseguiu se poupar na partida de ontem em São Januário. Dudu só jogou por 30 minutos, e Mano nem levou para o Rio de Janeiro seis atletas de olho no dérbi: Weverton, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa.

Palmeiras