Topo

UOL Esporte vê TV


Vasco foi prejudicado contra o Palmeiras, afirma Denílson

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 13h31

Para Denílson, o Vasco foi prejudicado em duas oportunidades na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, em São Januário. Presente no Jogo Aberto desta quinta-feira, o comentarista viu falta no lance que garantiu a vitória alviverde, assim como pênalti de Thiago Santos em Henríquez.

"Falta do Luiz Adriano. Para mim, falta claríssima do Luiz Adriano. Estava vendo o jogo ontem, campo péssimo do Vasco, prejudicando o desempenho das duas equipes, e no lance do gol do Luiz Adriano, para mim, ele abre mão de disputar a bola, vai só na perna do jogador do Vasco. (...) Se ele faz o gesto para pegar a bola e girar, aí é uma coisa, ele vai disputar a bola. Ele não ia chegar na bola nunca, então ele coloca o pé para impedir que o jogador do Vasco chegue", analisou o ex-jogador.

Já sobre o suposto pênalti de Thiago Santos no zagueiro Henríquez, Denílson não concordou com a decisão final do árbitro Rafael Traci que, após ser chamado pelo árbitro de vídeo e rever a disputa, não assinalou a penalidade.

"Pênalti. O Thiago Santos não vai em nenhum momento disputar a bola. Ele sabe que não vai chegar na bola, o jogador do Vasco chega primeiro do que ele. O Thiago Santos vai só no corpo, na costela do jogador do Vasco. Não há um ombro com ombro. O jogador do Vasco chega primeiro no lance e o Thiago Santos vai só no corpo, abre mão de disputar a bola", opinou.

"O Vasco foi prejudicado no gol do Luiz Adriano que, para mim, foi falta, e no pênalti que não foi marcado", concluiu o comentarista.

UOL Esporte vê TV