Topo

Futebol


Corinthians tem estreia de interino Coelho contra Fortaleza; veja escalação

Técnico Dyego Coelho no comandando o time sub-20 do Corinthians; ele fica no profissional até o fim do ano - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Técnico Dyego Coelho no comandando o time sub-20 do Corinthians; ele fica no profissional até o fim do ano Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/11/2019 04h00

Sem vencer há oito rodadas do Campeonato Brasileiro, fora do G-6 e tentando fugir da crise, o Corinthians enfrenta Fortaleza hoje (6), na Arena de Itaquera, pela 31ª rodada da competição. A partida marca a estreia de Dyego Coelho como técnico interino do Alvinegro. Ele ficará até o fim da temporada, quando Tiago Nunes, ex-Athletico, assume o time em definitivo.

Para a estreia, Dyego Coelho não contará com alguns atletas. Cássio, com dores no quadril, Fagner e Vagner Love, com dores na coxa direita, ficaram fora da relação. Já o zagueiro Manoel está recuperado também de dores na coxa direita e fica à disposição.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Matheus Jesus, Pedrinho e Mateus Vital; Gustavo e Boselli (Janderson).

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O Corinthians de Coelho pode ter algumas novidades. Matheus Jesus, o volante mais ofensivo do time, pode aparecer entre os titulares. Gabriel no lugar de Ralf para melhorar a saída de bola também pode aparecer. O ataque pode ser formado por Boselli e Gustagol.

SUSPENSÃO

Ninguém.

LESÃO

Léo Santos e Everaldo estão em tratamento no departamento médico, enquanto Love e Fagner estão dores na coxa direita e Cássio com dores no quadril.

PENDURADOS

Vagner Love (mas não joga).

Futebol