Topo

Edmundo chora ao vivo ao ouvir história de superação de Michael, do Goiás

Edmundo se emociona durante entrevista com Michael - Reprodução/Fox Sports
Edmundo se emociona durante entrevista com Michael Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2019 19h12

O Expediente Futebol de hoje (4) entrevistou o atacante Michael, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro. Durante a conversa com o jogador, o comentarista Edmundo se emocionou e foi às lágrimas ao vivo. O ex-jogador disse que a história de superação do atleta esmeraldino o comoveu.

"Todo mundo conhece minha história, sabe que eu perdi um irmão para as drogas, então, quando eu vejo alguém que consegue se recuperar, eu fico muito feliz ", declarou Edmundo, emocionado.

Michael agradeceu as palavras de Edmundo, admitiu que não assistiu muitas partidas do ex-jogador mas que o vê como uma referência.

"Quem já viveu esse problema ou já teve alguém na família, sabe como é difícil. Eu era dependente, precisava daquilo para viver. Não conseguia passar um dia sem fumar ou beber. Achava que aquilo tirava a tristeza do meu coração. E eu tinha o sonho de jogar bola. [...] Agradeço pelo carinho do Edmundo, que sabe o que sofreu. Hoje, eu tento passar para os mais jovens que não precisa fazer isso, passar por isso. Viver com Deus, uma vida honesta, sabendo escutar pai, mãe, os mais velhos é um jeito melhor de viver. Agradeço por cada palavra", disse Michael.

Com uma campanha especialmente boa no segundo turno, o Goiás é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, apenas quatro a menos que o Internacional, primeiro time na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.